Um desafio para o jornalismo no Roda Viva

O sujeito que Ricardo Nunes definiu como o tchutchuca do PCC vai submeter o jornalismo a um dos desafios do ano hoje no Roda Viva da TV Cultura.

Dependendo da evolução da conversa, também os jornalistas poderão ser enrolados no programa pelo sujeito que vem goleando os políticos?

Essa é a bancada de entrevistadores: Amanda Audi, repórter da Agência Pública; Bruno Ribeiro, repórter de política do portal Metrópoles; Malu Gaspar, editora e colunista de O Globo; Pedro Borges, diretor de redação do site Alma Preta; e Pedro Canário, repórter do UOL.

Vamos apostar na bravura de Amanda, Pedro Borges e Pedro Canário, todos com uma boa pegada antifascista, que é o que precisamos hoje. Sem essa de jornalismo cheiroso, fofo e de distanciamento no meio da guerra.

Essa bancada será capaz de preparar armadilhas para o sujeito, ou mais uma vez ele vai conseguir driblar todo mundo e jogar para o público que ele mesmo chama de idiota? Os idiotas vencem sempre?

3 thoughts on “Um desafio para o jornalismo no Roda Viva

  1. Chora moises boçal , comunista vagabundo, fazueli , vc e o terrorista do boules comedor de açucar são da mesma laia , marçal jantou seu grupinho petralha de jornalistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 9 =