UM GÊNIO TEVE A IDEIA DAS MÁSCARAS

O bolsonarismo produz coisas esdrúxulas sem muito esforço. Quem teve a ideia de colocar máscaras nos ministros na coletiva de ontem em que Bolsonaro pretendia (mas não conseguiu) apresentar-se como um líder sensato e responsável?
E quem teve a ideia de levar a mesma ideia e enfiar uma máscara no presidente do Supremo, no evento logo depois, quando ele e Bolsonaro anunciaram a criação um comitê nacional para enfrentar a pandemia?
Bolsonaro e os ministros não sabiam o que fazer com as máscaras, tiravam, botavam, largavam em cima da mesa.
No evento no Supremo, Toffoli empurrou a máscara para o queixo e deixou sobre a barba.
Para que as máscaras, se todos eles estavam descumprindo uma orientação do próprio governo, de que somente devem usar a proteção os profissionais de saúde e as pessoas que estejam contagiadas ou sob suspeita de contágio?
Quem foi o esperto que teve a ideia e não foi contido por ninguém que dissesse: peraí, isso não pode, vai dar errado.
Poderiam ter dito na coletiva e poderiam ter impedido que o presidente do Supremo pagasse o mico de usar a máscara quase no pescoço.
Foi ideia de marqueteiro, de publicitário, de algum ministro ou do próprio Bolsonaro? Por que nenhum profissional da saúde impediu a farsa das máscaras?

One thought on “UM GÊNIO TEVE A IDEIA DAS MÁSCARAS

  1. Me ajuda a Entender: o Ministro Da Saúde Disse Ontem a Entrevista É Repetiu Que Já Tivemos MOMENTOS piores Que este É Superamos.
    Que MOMENTOS Foram Esses?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 4 =