UMA ELEIÇÃO PARA NÃO ESQUECER JAMAIS

Preparem-se para o que vem aí. Essa não é uma eleição qualquer, é a mais importante eleição dos últimos tempos, como disseram ontem o deputado federal Henrique Fontana e a deputada estadual Stela Farias.
Gosto de ver esses dois juntos, porque quase tudo o que dizem e fazem tem a inspiração da convivência com o grande Flavio Koutzii. Ontem, os dois falaram das referências política e de vida orientadas pelo que aprenderam com Flavio.
Foi na inauguração do comitê de campanha à reeleição de Fontana. Stela também é candidata à reeleição na Assembleia.
Eu repetiria tudo o que eles disseram. Que a reação que se nota às vésperas da eleição não é apenas uma reação de petistas ou das esquerdas, é a manifestação da resistência do povo.
Que Lula será candidato até o fim. Que essa eleição não significa a possibilidade de mudanças só para os próximos quatro anos, mas para as próximas duas décadas ou mais.
Que Miguel Rossetto está firme a caminho do segundo turno no Estado. E que vamos eleger os dois senadores, Paim e Abigail.
Agora, uma confissão: eu tenho uma inveja boa do Fontana e da Stela, quando eles dizem, como disseram ontem, que foram alunos da “escolinha do professor Flavio Koutzii”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 1 =