UMA MULHER VALENTE

A Polícia Civil do Rio deveria homenagear com uma medalha a servidora que enfrenta o deputado Daniel Silveira, não teme suas ameaças e faz com que o bolsonarista use máscara.

Aconteceu no IML, quando o deputado foi fazer exame de corpo de delito. O vídeo é também uma lição de conduta a todos nós, e não só aos servidores públicos.

O assessor de Silveira que filma e divulga a cena marca um gol contra o próprio deputado. Mas não quis filmar a servidora, o que nos priva de ver o rosto de uma mulher valente.

5 thoughts on “UMA MULHER VALENTE

  1. Não querendo ofuscar a extrema coragem da servidora de peitar aquela cavalgadura, O curioso é que o policial que escoltava o preso permaneceu quieto todo o tempo, tratava-o com suavidade, enquanto o arrestado desrespeitava sua colega, quando deveria ter mandado o delinquente CUMPRIR com o que a servidora do lugar exigia.

  2. pena que não vai ficar no complexo em bangu, com outros presos. daí lá poderia ficar sem mascara que ninguém ia encher o saco dele.
    pena mesmo é que os coleguinhas do centrão vão livrar a cara dele.

  3. A rede de apoiadores reacionária pode descobrir quem é a servidora e ameaçá-la, pois o estado não a protege, enquanto a besta enjaulada conta com a cobertura velada de simpatizantes de dentro da corporação. Esse é o retrato do Brasil atual.

  4. Penso que e espero que a carreira deste…….acabou. É muita provocação, deboche, desfaçatez, boçalidade e transparece-me que certas pesonalidades, principalmente no campo da “Justiça” se deram conta do “mico” que estão pagando, já de há muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 3 =