Vamos cercar os defensores de estupradores

O ministro Paulo Pimenta disse na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, na terça-feira, que não teme disseminadores de fake news, bandidos e milicianos. Dá para acrescentar que todos os que estão com ele também não temem defensores de estupradores.

É o que o Brasil precisa dizer diante da proteção da extrema direita, em especial do fascismo dito religioso no Congresso, a quem estupra crianças. Não dá para ficar na conversa fofa com bandidos, milicianos e protetores de estupradores.

Vamos entrar no ‘modo Paulo Pimenta’, porque o bolsonarismo está colocando de novo as unhas de fora, para remarcar territórios às vésperas das eleições municipais.

É do que trataremos hoje na live com Maria Fernanda Passos, o OiOiOi com Mafê, na TV do Instituto Cultiva. Vamos lembrar que a turma defensora do enquadramento do aborto como homicídio é a mesma turma do sujeito que defendia publicamente o estupro de uma colega deputada.

O mesmo sujeito que um dia, ainda na presidência da República, saiu atrás de uma menina venezuelana de 14 anos em Brasília, porque sentiu que havia pintado um clima. E admitiu depois que foi conferir se a menina era prostituta.

Vamos lembrar que todas as iniciativas dessa turma são sempre na direção da proteção da bandidagem. Como informa O Sensacionalista em manchete: o próximo passo será substituir a pena dos estupradores por um mandato de deputado. Claro que da bancada bem religiosa.

A live começa às 10h30min, e o link está logo abaixo.

https://www.youtube.com/live/qAAOSchN-Ek

One thought on “Vamos cercar os defensores de estupradores

  1. Na comissao dos burros e idiotas da direita, paulo pimenta
    Deitou e rolou sobre os
    Inteligentissimos bolsonaristas,
    Deu graça. Tem que ser no
    Minimo dessa maneira para
    Lidar com esses canalhas.
    Pimenta tem saco roxo.
    O pior congresso de todos os
    Tempos. Nem quando o pt era
    Oposicao era tao fracos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 3 =