VÉIO DA HAVAN É DERROTADO POR FELIPE NETO

Uma notícia que faz bem aos que não se acovardam diante do poder econômico que acha que tudo pode e que tem o controle absoluto da Justiça.

O youtuber Felipe Neto foi absolvido, em primeira instância, no processo em que o véio da Havan o acusava de calúnia.

Felipe fez no ano passado um comentário nas redes sociais em que abordava as suspeitas em torno do tratamento e da morte por Covid da mãe de Luciano Hang, na Clínica Prevent.

Essa e outras mortes chegaram a provocar investigações sobre fraudes na emissão de certidões de óbito e sobre experiências que a clínica fazia com o Kit Covid de Bolsonaro.

Os crimes com as mortes e as fraudes em certidões de idosos mortos por Covid, segundo a CPI do Genocídio, foram cometidos dentro da Prevent e ainda precisam ser esclarecidos pelo Ministério Público. Se é que serão esclarecidos.

Eu enfrento três processos do véio da Havan, porque, ao comentar os casos em que ele foi processado por sonegação, como dono da Havan, digo que ele é sonegador.

Mesmo que em alguns casos as condenações tenham prescrito (por que prescreveram?) e em outro caso ele tenha negociado a dívida. As investigações, as denúncias e os processos por sonegação existem.

Os juízes sabem, e sabem muito bem, que o véio busca de qualquer jeito apagar textos que o depreciem, para assim tentar se livrar do seu passado.

Tentou fazer isso há pouco com reportagem do Extra Classe. Perdeu. Tentou com um texto de Luís Nassif. Também perdeu.

Ele me cercou em três cidades. Os processos tramitam em São Paulo, Porto Alegre e Brusque. Em Brusque, segundo reportagem do UOL, ele ganha todas.

Uma das ações é uma queixa-crime, ou seja, o véio quer me botar na cadeia. Era o que me faltava, com 50 anos de jornalismo, ser preso por uma ação do véio da Havan.

Me defendo como posso, acreditando que os juízes podem estar cansados e constrangidos com tantos processos de poderosos bolsonaristas contra jornalistas.

Tem poderoso achando que os juízes são despachantes dos seus interesses.

One thought on “VÉIO DA HAVAN É DERROTADO POR FELIPE NETO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 1 =