VERISSIMO E A DIREITA SURTADA

Luis Fernando Verissimo continua levando bordoada da direita mais burra (sob pretextos variados), porque teria ofendido os judeus ao sugerir (é brabo ter que explicar ironia) que a extrema direita poderia costurar uma estrela vermelha na roupa dos ‘marginais’ petistas, para melhor identificá-los como inimigos.
Alguns judeus se sentiram ofendidos. Se Luis Fernando tivesse escrito que os bolsonaristas iriam marcar a ferro e fogo os petistas, como os sinhozinhos marcavam seus escravos, os negros também se ofenderiam?
Por favor, menos. Que a direita em surto use outros argumentos para atacar gente do tamanho de Luis Fernando Verissimo.
Atacam Luis Fernando por suas posições, e não por suporem, como fingem supor, que ele seria antissemita. É uma bobagem, é uma besteira, é uma imbecilidade.
Luis Fernando é um dos maiores brasileiros vivos. É muito mais do que o nosso maior cronista, é o cara que usa o mais brilhante texto da imprensa brasileira para ser um pensador das liberdades e da democracia.
Parem de atacar Luis Fernando, medíocres e torpes ex-tucanos convertidos ao bolsonarismo.

One thought on “VERISSIMO E A DIREITA SURTADA

  1. A direita mais burra é formada por jovens que ficam somente olhando para o celular como se a realidade em volta já não mais existisse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 9 =