Viva o jornalismo

Duas manchetes da Folha online agora à noite. Na primeira, o jornal acredita no delator e afirma sem dúvidas que o dinheiro dos chamados aloprados do PT veio da Odebrecht.
Já na segunda, o jornal desconfia do delator. As contas de Serra na Suíça não receberam propinas, mas ‘supostos’ repasses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 3 =