Eduardo Leite é um desastre

Eduardo Leite pode até não ser o pior governador que o Rio Grande do Sul já teve, porque muitos irão lembrar dos subalternos da ditadura, que mandaram no Estado em momentos de perseguições, torturas e assassinatos.

Mas Leite é com certeza o mais desinformado sobre questões essenciais, o mais arrogante e o maior aliado dos interesses privatistas alinhados com a extrema direita bolsonarista.

O desprezo pelos alertas da chuvarada, que ele tornou público na entrevista constrangedora à Globo News, revela ignorância diante de uma ameaça real e anunciada pela MetSul. Tanto que resultou numa tragédia que poderia ter sido melhor enfrentada com medidas de prevenção de danos.

Eduardo Leite é um falso fofo, é um desastre com cara e fala de personagem do século 19. Leite desmontou as estruturas de Estado, incluindo a defesa civil, para governar para o setor privado.

O tucano poderia estar num filme do Brasil império fazendo o papel do sujeito que não sabe direito nem o roteiro da história da qual participa.

(Na foto, distribuída por sua assessoria de imprensa, o governador veste um colete da Defesa Civil. Servidores dessa área no Estado são convidados a fazer uma legenda para a imagem)

2 thoughts on “Eduardo Leite é um desastre

  1. Esse rapaz ainda NAO saiu das FRALDAS.Nao conhece nada de historia e é alinhado com o que tem de pior na politica gaucha!
    Tambem parece que nao percebeu que só ganhou a eleição com os votos do pt ,pois seu partido hoje é um nanico por obra da sua prepotência e arrogância!
    Acorda!
    11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 3 =