TUDO BEM COM O JUIZ E O EMPRESÁRIO MILIONÁRIO

Quem chega, desde a manhã desta segunda-feira, para resolver algum conflito na 18ª Vara do Fórum Trabalhista da Zona Sul, em São Paulo, pode ter seu caso tratado pelo juiz Marcos Scalercio.

O juiz voltou de férias hoje. Scalercio é aquele magistrado do trabalho que assediava assessoras.

Foi denunciado em agosto. Apareceram na sequência denúncias de 96 mulheres, e ele pediu para descansar. Há seis casos de estupros contra ele.

As mulheres esperavam que a Corregedoria do TRT-2 fizesse alguma coisa e pelo menos afastasse o juiz.

Como a corregedoria não fez nada, as mulheres esperavam que o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) agisse.

Como o CNMP também não fez nada, esperavam uma atitude do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Nada. Nenhum órgão se mexeu. Nada, nada, nada.

Só fizeram a manobra escapista clássica nessas situações, para tentar esconder o assediador. O cara foi transferido da 70ª Vara do Trabalho, na Barra Funda, para a 8ª Vara do Fórum da Zona Sul.

O juiz está lá trabalhando, com 96 denúncias contra ele, como se estivesse tudo normal.

Como pode? Pode, porque o sistema de Justiça sabe proteger os seus, assim como protege milionários, em especial os fascistas.

já o empresário assediador e agressor Thiago Antonio Brennand, que bate em mulheres, só foi enquadrado (finalmente) pelo Ministério Público porque teve casos de violência expostos pelo Fantástico.

O sujeito, já denunciado outras vezes, era bem protegido por polícia, Ministério Público e Justiça.

O sistema de Justiça também é muito cordial com agressores com dinheiro. E também nesse caso a cordialidade é maior se os sujeito for fascista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 6 =