Notas do domingo

O melhor das redes sociais neste fim de semana foi esse enxame de mães exibidas falando dos filhos que venceram o vestibular.
O pai geralmente só pega carona na euforia delas (ontem, vi um vizinho arrumando a faixa na frente da casa com o filho). Uma mãe deve ser mesmo exibida numa hora dessas.
Consegui mandar parabéns para algumas. Mando agora para todas as minhas amigas, meus amigos e conhecidos.
É uma hora boa, que daqui a pouco talvez nem exista mais com esse formato, num país onde ser feliz está cada vez mais difícil. Curtam seus bixos.

……

E dizer que PC Farias já foi o grande bandido da política brasileira. O que seriam as pochetes de PC ao lado das malas de Geddel.
O que seria a gangue dos anões do orçamento hoje perto da máfia que se apoderou da Caixa Econômica Federal.

……

Um amigo virá de Caçapava só para desfrutar da superestrutura de segurança no entorno do Tribunal Regional Federal esta semana.
Ele não se mete em política nem defende Lula, mas vem com a mulher para ter a sensação de que está seguro. Trarão cadeiras de praia e chimarrão.

……

Pergunta de um grupo que bebe cerveja antes do churrasco e fica perguntador: pararam de colocar soda cáustica no leite ou pararam de fiscalizar porque não dá nada mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 3 =