O jogo muito limpo da Lava-Jato

Mais uma do jogo sujo da Lava-Jato, contada pelo jornalista Mario Cesar Carvalho (grande repórter) na Folha de hoje: “Sem Gamecorp, Lulinha e teles, não tem acordo. Foi esse recado, dito sem rodeios, que negociadores da Andrade Gutierrez receberam de procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba neste mês. O grupo Andrade Gutierrez é um dos controladores da Oi, operadora de telefonia que investiu R$ 82 milhões na Gamecorp, empresa que tem entre os seus sócios Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, o filho mais velho do ex-presidente Lula”.
O título da reportagem é: “Lava Jato pressiona Andrade Gutierrez a delatar filho de Lula”.
A reportagem também trata das propinas da empreiteira a tucanos e ao Quadrilhão, em especial a Aécio Neves. Mas Aécio tem foro e proteção especial, com o Supremo e com tudo. E os tucanos sem imunidade não interessaram nunca à Lava-Jato. O MP quer pegar Lula. É a obsessão de Curitiba.
Os procuradores do powerpoint só aceitam delação que ataque Lula, através, claro, do filho dele. E a Lava-Jato se apresenta como exemplo de conduta ética para enganar trouxas e fascistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 9 =