Trincheira pela democracia

 

ATO DE LANÇAMENTO DO M3D – MOVIMENTO DEMOCRACIA, DIÁLOGO E DIVERSIDADE

Preocupado com os riscos à democracia e com as frequentes manifestações de intolerância e violência, um grupo de cidadãs e cidadãos integrado por intelectuais, religiosos, artistas, professores, juristas, profissionais liberais, assalariados, autônomos, servidores públicos, pequenos e médios empresários – CONVIDAM para o ATO DE LANÇAMENTO OFICIAL do MOVIMENTO DEMOCRACIA, DIÁLOGO E DIVERSIDADE – M3D, que ocorrerá no dia 27 de junho de 2018, quarta-feira, às 18:30, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado do RS, na Pça. Mal. Deodoro, 101 – Porto Alegre/RS – Entrada gratuita.

No evento, de caráter cultural e político, que conclamará todas as instituições, organizações, movimentos, sindicatos, tradições religiosas, partidos e pessoas que acreditam no respeito ao outro e na democracia, será lido o MANIFESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA, DO DIÁLOGO E DA DIVERSIDADE, bem como a CARTA DE PRINCÍPIOS DO MOVIMENTO. Ademais, será veiculado e publicizado o link da plataforma de abaixo-assinados virtuais Change.org do Manifesto do M3D, para ampla adesão e divulgação.

Contaremos com a participação de artistas e comunicadores na condução do evento e com falas dos idealizadores do Movimento.

É hora da união de todos os cidadãos e cidadãs que defendem a convivência democrática, o respeito à diversidade, os direitos fundamentais, a justiça social, o patrimônio público e a soberania nacional.

O Movimento M3D reafirma que a memória histórica nos mostra quão difícil é interromper o processo de ruptura democrática depois de instalado em uma Nação.

Queres fazer parte de qual história?

Vamos juntos dialogar na diversidade e construir a democracia?

Dia 27.06.18 | 18:30
Teatro Dante Barone Assembleia Legislativa-RS

Contato para entrevistas
Catielen Azevedo
54 96064073

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 8 =