A DIREITA FOGE DAS RUAS

Ontem, líderes do PT e do PCdoB fizeram uma caminhada ao lado do povo pelo centro de Porto Alegre. Hoje, os estudantes estão nas ruas. Reclamam da ameaça de extinção do meio-passe no transporte coletivo e do sucateamento das escolas.
Por que a direita também não vai às ruas para defender suas posições? Aliás, por que ninguém vê líderes dos partidos do golpe passeando pela cidade?
Ontem, Rossetto, Manuela, Olívio, Maria do Rosário, Abigail, Paulo Pimenta, Ana Affonso, Dionilso Marcon, Tarcísio Zimmermann, Pepe Vargas, Henrique Fontana, Luiz Fernando Mainardi, Adeli Sell, Margarete Ferretti, Sofia Cavedon, Marcelo Sgarbossa e tantos outros líderes, parlamentares e candidatos do PT e do PCdoB passearam pelo centro.
Cumprimentavam as pessoas, conversavam e seguiam em frente de cabeça erguida e alegres. Foi uma caminhada leve e alegre.
Eu tive a honra de caminhar por um bom trecho ao lado da deputada Maria do Rosário, que entrava nas lojas e era recebida com respeito e com afeto, principalmente pelas funcionárias.
Por que a direita não tenta fazer isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 9 =