A JORNALISTA, O MARIDO, A SOGRA, O LIVRO, A GLOBO E O MINISTRO DA POLÍCIA

Corre a notícia que Sergio Moro convidou uma repórter do Mídia Ninja para ser sua assessora de imprensa no Superministério da Polícia, que chamam de Justiça.
A moça não aceitou e Moro tentou então um jornalista do site 247, que também agradeceu e recusou. Mais tarde, Moro teria tentado que Mino Carta fosse seu assessor, mas sem sucesso.
Ai então Moro teve de ir, muito contrariado, para seu Plano B. Convidou a jornalista Giselly Siqueira, que pensou durante semanas e decidiu topar. Giselly trabalhou para Gilmar Mendes no Supremo e depois na Procuradoria-Geral da República.
Na Procuradoria, conheceu Vladimir Netto, da TV Globo.

Casaram-se e Vladimir passou a ser o grande furão de notícias da Justiça e do MP na Globo, além de outras pequenas notas vindas de Curitiba.
Vladimir é filho de Miriam Leitão, a que recebeu mensagens do além através do médium João de Deus ao final da famosa entrevista com Bolsonaro.
E Vladimir é ainda autor do livro Lava-Jato, com uma foto de Sergio Moro na capa, com poucas informações e muitos elogios adjetivados ao ex-juiz.
Que sejam felizes o ex-juiz, a jornalista, o marido dela, a mãe do marido e sogra da moça, a parcialidade, a falta de isenção e a imoralidade à moda bolsonarista.
(O furo disso daí foi do jornalista Esmael Morais, de Curitiba, que também teria sido consultado pelo ex-juiz para assumir a imprensa do ministério, mas não tinha namorada importante, nem mãe famosa, nem sogra, nem livro para apresentar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 5 =