#BRAVOJUREMIR

Falei agora com meu amigo Juremir Machado da Silva. Juremir foi censurado ao vivo no programa de Rogério Mendelski na Guaíba. Me confirmou que não retorna mais ao programa.
Para quem ainda não sabe, o candidato da extrema direita aceitou ser entrevistado por Mendelski, mas só por Mendelski, hoje pela manhã.
Juremir estava no estúdio, como participante do programa há 10 anos, ao lado de outros dois colegas e de Rogério Mendelski.
Perguntou se não poderia mesmo fazer perguntas e foi informado de que não. O candidato queria apenas o Mendelski. E Mendelski achou tudo normal.
E foi o que aconteceu. Ao final do programa, Juremir anunciou no ar, ao vivo, por se sentir censurado, que estava saindo do programa.
Juremir está tranquilo, porque fez a coisa certa. Me esclareceu que saiu em definitivo do programa, e não da Rádio Guaíba e do Correio do Povo. Que continue resistindo enquanto for possível.
Jornalistas devem estar vigilantes nas redações a todo tipo de perseguição, que vai aumentar. Nós vamos denunciar.
E todos os jornalistas devem mandar um abraço para Juremir Machado da Silva, o colega que não se dobra a golpistas, racistas, homofóbicos, admiradores de torturadores e extremistas.
(O trecho final, em que Juremir pede pra sair e vai embora, está na marcação de tempo -37)

NO AR na Rádio Guaíba: Programa Bom Dia com Rogério Mendelski#LigaNaGuaiba

Posted by Rádio Guaíba on Tuesday, October 23, 2018

One thought on “#BRAVOJUREMIR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 5 =