Comunicação

Não há democracia sem comunicação progressista, que se apresente como contraponto à mídia cada vez mais conservadora. Esse pode ser um dos resumos das boas conversas de agora à noite com a deputada Maria do Rosário, o deputado Henrique Fontana e um grupo de amigos, no bar Parangolé.
Foi a segunda edição das Conversas Itinerantes, que apresentam minha pré-candidatura a deputado estadual pelo PT. Todos fizeram a defesa da democratização da comunicação, com o resgate da estrutura pública que o governo do Estado está destruindo. As esquerdas terão de se dedicar a um projeto de comunicação.
Boas falas de Maria do Rosário, Fontana e Rodrigo Dilelio, presidente do PT municipal, e dos jornalistas Antonio Oliveira, Elmar Bones e Newton Silva.
Estávamos no lugar certo para defender a libertação de Lula, o Parangolé do Claudio e da Marta, na Cidade Baixa, o reduto da democracia, da cultura, da música e da diversidade. Foi uma grande noite. Teremos outras.
A minha neta Martina fez sua estreia em atos políticos com a mãe, Helena Ritter. As fotos são do meu amigo Emílio Pedroso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


8 + 5 =