Constrangimento

Alguém acredita mesmo, entre os próprios procuradores, que a futura procuradora-geral da República foi quem pediu uma audiência secreta com o jaburu-da-mala às 10 da noite?

Só um muito ingênuo para acreditar nessa versão. O que aconteceu é que o jaburu determinou que a procuradora, escolhida por ele, fosse ao seu encontro.

O jaburu informou ao Brasil todo é que ele manda na procuradora e que ela se submete até mesmo ao constrangimento de ir a uma reunião secreta tarde da noite.

Imagino a situação dos procuradores numa hora dessas. Conheço alguns, que admiro pela postura corajosa, que devem estar enfrentando o pior momento das suas carreiras.

Já os procuradores de Curitiba devem estar preparando um powerpoint a respeito.

One thought on “Constrangimento

  1. Puxa vida, Moisés! Ela foi combinar o horário da posse dela!!! As pessoas não podem nem combinar horários de posse lá pelas dez horas da noite? É que ela é adepta do contato direto, essas coisas de dar um telefonema esfriam muito as relações, nesse mundo individualista que vivemos, entende…. Tem que ser pessoalmente pra combinar um tema tão complexo como horário de uma posse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 8 =