O diabo e o padre Júlio Lancelotti

Perguntaram aos padres Marcelo Rossi e Fábio de Mello e também ao diabo o que eles acham da perseguição do fascismo ao padre Júlio Lancellotti.

Os padres Marcelo e Fábio disseram que entregam tudo a Deus, que saberá decidir o que é certo e errado.

O diabo disse que Deus estava acima de tudo, com Bolsonaro e seus asseclas, e deu no que deu.

O diabo largou uma nota nas redes sociais com a sua posição:

“Eles dizem falar em nome de Deus. Eu não tenho intermediários. Ninguém fala em meu nome, nem o Javier Milei. Eu falo sem assessorias. O padre Júlio está sendo perseguido, até Deus sabe. Mas não tenho falado com Deus desde o início do massacre em Gaza. Temos discordâncias de fundo até sobre a temperatura ideal no forno do inferno e sei o que ele pensa a respeito dos pilantras que usam seu nome”.

E acrescentou:

“Sabemos todos que Deus só se mete em cobranças de pênalti, mas está com problemas da intolerância ao glúten e não tem se envolvido nem com futebol. Essa CPI será um fracasso. Estou de olho nesses canalhas. Mandei um zap agora para Deus. Ele me respondeu que devo me cuidar porque acha que o zap dele foi clonado pelo MBL”.

One thought on “O diabo e o padre Júlio Lancelotti

  1. Absurdo silêncio da cúpula da igreja católica brasileira. Onde estão os paladinos da liberdade? Muitos manifestaram -se contra o governo Dilma Rousseff, gritaram palavras de ordem, clamaram e chamaram as “forças democráticas”e hoje se calam…mostram sua verdadeira face. Parabéns a Francisco, maravilhoso papa, que carrega o peso dessa tralha imprestável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 5 =