O FIM DO SUS

Corre a notícia de que o deputado Esperidião Amin, do PP de Santa Catarina, está articulado com os planos de saúde para acabar com o SUS. Não duvidem que o próximo Congresso pode mesmo acabar com a estrutura de saúde pública.
Vão mexer, mudar, tirar e vão desfigurar o SUS. O SUS será um negócio para os planos, para que a saúde privada ganhe mais. É um dos grandes projetos dos golpistas, ao lado do fim da Previdência e das leis trabalhistas.
Eu mesmo estou envolvido numa negociação com um plano de saúde. Eu e milhares de brasileiros que dependem de um plano e ainda podem pagá-lo, não sabemos até quando, enquanto a maioria tem o SUS. É o que temos e precisa ser melhorado e não extinto.
Pois o algoritmo dos planos não me inclui entre os clientes bons. Eu sou, por um conjunto de dados, um risco para um plano de saúde.
E só o que eu quero é um plano de saúde básico. Só isso. Mas tenho a sensação de que estou tentando comprar o tríplex do Guarujá e que o juiz Sergio Moro não deixa. O golpe ataca em todas as frentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 4 =