O general vai ficar quieto?

Augusto Heleno enfrenta uma situação inédita para um general. Pediu ao Supremo para não depor nessa terça-feira na CPI do Golpe, mas Cristiano Zanin determinou que ele vá.

Pode, como outros interrogados, ficar calado. Se ficar, será exposto como um militar antes valente e agora acossado e encolhido.

Se falar e enrolar, pode complicar a vida de colegas, entre os quais Braga Netto, que irá depor na mesma CPI dia 5 de outubro.

A deputada Jandira Feghali lembra que em aparição anterior, na CPI do Golpe da Câmara Distrital de Brasília, em junho, Heleno foi debochado.

A situação hoje é outra, depois da delação de Mauro Cid. Heleno pode mostrar nessa terça a face mais desqualificada das Forças Armadas desde a sua criação.

________________________________________________________________________________________________

Augusto Heleno anuncia, ao ler um texto na CPI do Golpe, que não ficará calado e que se dispõe a responder a todas as perguntas.”>Augusto Heleno anuncia, ao ler um texto na CPI do Golpe, que não ficará calado e que se dispõe a responder a todas as perguntas.
Vai comentar a reportagem da revista Fórum, com link logo abaixo?

https://revistaforum.com.br/politica/2023/9/25/exclusivo-laudo-de-audios-mostra-que-general-heleno-agiu-por-golpe-de-estado-144730.html

One thought on “O general vai ficar quieto?

  1. Ele nao terá que temer nada, pois segundo o nosso
    Brilhante senador verde oliva, tudo era uma reuniao
    De amigos, que era só conversas de bolicho.
    Nada contra o sistema democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 7 =