“PAPAI, NAMOREI TODO MUNDO”

 

Duas pessoas podem confirmar a história de que um filho de Bolsonaro, Jair Renan, teria namorado a filha do miliciano preso no condomínio da Barra. O filho do homem e a filha do miliciano. Outros podem dizer que viram os dois namorarem.

O namoro pode desmentir a informação de Bolsonaro de que não sabia quem era o cara acusado de matar Marielle.

O Estadão publica a melhor matéria sobre essa suspeita, que parece fofoca mas é relevamnte para que se esclareça muita coisa. Diz o Estadão:

“Segundo Carlos Alberto Di Franco, colaborador do Estado, que participou do encontro (um café da manhã no Palácio), Bolsonaro afirmou que existem 150 casas no condomínio, que não há área de lazer no local e que não tem como conhecer todos os moradores. Também afirmou que outras pessoas já foram presas em seu condomínio, incluindo uma pessoa envolvida na Operação Lava Jato. O Estado não foi convidado para o evento.

Bolsonaro falou, ainda, que questionou um de seus filhos, Jair Renan, sobre o fato de ter namorado a filha de Lessa, mas ele não confirmou a informação. “Papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina”, teria dito Jair Renan, segundo Bolsonaro”.

Aí está. Se o cara namora todas, como vai se lembrar de uma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 2 =