Para os jornalões, o governo precisa da pilantragem de uma marca pop

Lula teve iniciativas em várias frentes, desde que assumiu, para atacar as emergências do país, depois da destruição bolsonarista.

Mas os jornais, viciados na pilantragem do marketing da direita, cobraram neste domingo uma marca dos cem dias.

Eles querem uma marca, um slogan, tipo o agro é pop e outras frases farsantes.

Pois a marca de Lula é essa, a da definição de prioridades em saúde, educação, meio ambiente, sinalização de investimentos, mesmo com a sabotagem do Banco Central.

Os jornalões querem um governo cascateiro, com grife, como se fosse uma fábrica de Coca-Cola.

O povo não quer saber de marcas, mas de ações que tragam de volta a comida à mesa de todos, o Mais médicos e o Minha casa minha vida.

Os pobres e os yanomamis sabem o que Lula fez em cem dias.

A marca dos cem dias é o resgate da esperança, das liberdades, da democracia, da ciência no setor público, com a recuperação do protagonismo internacional e a explicitação de escolhas que não fazem bem à grande imprensa decadente

O combate à fome e ao que restou do fascismo nunca será aceito como marca de um governo por jornais golpistas.

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