Roda de conversa

Estive ontem com o deputado Dionilso Marcon na Vila da Páscoa, que fica dentro do bairro Rubem Berta. Fizemos uma roda de conversa, sempre a melhor parte da campanha, e também caminhamos pelas ruas.
As ruas do Rubem Berta são ruas de Bagdá depois da invasão americana. Tem lixo e entulho sobre o que deveria ser calçada, tem buraco, tem abandono.
Mas há esperança. Essa senhora que está com o Marcon e comigo se chama Dalila Macedo da Silveira. É dona de um bar e líder comunitária.
Está entusiasmada com a possibilidade da volta de Lula. É o que mais se ouve nesses encontros: o povo está apostando de novo na força de Lula e do PT para que o país se recupere do golpe.
Dalila fala de Lula e se emociona. Eu `falei da minha candidatura a deputado estadual pelo PT e Marcon comentou o momento político e relembrou sua atuação histórica ao lado da agricultura familiar, dos sem-terra e dos que defendem a Previdência e a saúde pública.
Foi bom conversar com os moradores e segurar o guarda-chuva para um deputado que tem a trajetória do Marcon, que é candidato à reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 1 =