Uma pesquisa para enganar

Um dia depois de virar manchete dos jornais, todo mundo se deu conta de que a tal pesquisa do Ipec sobre o governo Lula não presta pra nada.

Se Bolsonaro confessar que vendeu as joias das arábias e o Ipec fizer uma pesquisa, a maioria vai responder que, mesmo tendo confessado, o sujeito não vendeu joia nenhuma.

Se perguntarem onde Bolsonaro se esconde nos Estados Unidos, se na casa de Paulo Guedes ou na mansão de Trump, metade dirá uma coisa e a outra metade dirá outra.

Se fizerem uma pesquisa sobre o que acham das compras de Michelle numa loja da Prada em Orlando, mais da metade dirá que até já ouviu falar em Pravda, mas não em Prada.

Se perguntarem por que a Ucrânia invadiu a Rússia, um terço dará uma causa, sem perceber que é o contrário, e outro terço dirá que foi para impedir o avanço do comunismo.

Pesquisas hoje só servem hoje para nos alertar sobre a realidade alterada pelo bolsonarismo, que não será desfeita em três meses.

Perguntem ao robô ChatGPT o que ele acha dessas pesquisas em que a pergunta já programa a resposta esperada.

One thought on “Uma pesquisa para enganar

  1. Metade ainda dorme com medo do comunistas debaixo da cama e tem pesadelos com um trans deitado no mesmo travesseiro. Abrir o armário, nem pensar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 2 =