O novo milagre brasileiro

A bolsa subiu sem parar, o dólar caiu, os juros despencaram. O otimismo se espalhou pelas ruas e pelos corredores da Fiesp e da FGV.
É só no que se fala no Paquistão, na Ucrânia e na Malásia. A economia brasileira cresceu em ritmo acelerado de 0,2% num trimestre. Nem a China cresce tanto.
Os carros buzinam na Aberta dos Morros. As pessoas jogam papel picado das janelas. O desemprego acaba no máximo até quarta-feira.
O Brasil entrou em completo estado de euforia. É tanta euforia que, apesar das 2.594 farmácias de Porto Alegre, não há remédio para conter a euforia de todo mundo.
Um dos acordos assinados em Pequim prevê a exportação de euforia in natura e em conserva para a China. O Brasil descobriu como sair da crise e ficar no golpe. Yes, nós temos euforia.
Alguns jornalistas neutros e imparciais propõem que o país restabeleça a monarquia e que o trono seja ocupado por sua majestade o Jaburu-da-Mala I.
O país do Fufuca tem o melhor futebol, o melhor Carnaval, os melhores golpes e a melhor euforia do mundo. Ninguém segura o Brasil. Ame-o ou deixe-o. Estamos diante de um novo milagre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 4 =