A DESASTRADA ESTREIA DE MICHELLE

Michelle Bolsonaro fracassou na primeira investida como ‘dirigente’ do PL, ao se apresentar no Congresso como emissária do marido e do partido e defender Rogério Marinho como candidato do fascismo ao comando do Senado.

Com a derrota para Rodrigo Pacheco, fracassaram Michelle, o marido dela, o enteado Flavio, os chefes dos terroristas de 8 de janeiro, os milicianos, os grileiros, os militares, a Fátima de Tubarão, os garimpeiros, o patrocinador de Fátima de Tubarão, os manezinhos presos na Papuda, os manés que ainda serão presos e os manezões que mesmo soltos não dormem direito.

A vitória de Pacheco foi com certa folga de 49 votos a 32. Jornalistas amigos ou meio amigos da direita erraram feio.

“Analistas” dos jornalões que anunciavam uma eleição apertada eram muito mais torcedores do antilulismo do que analistas.

A extrema direita e Merval Pereira não esperavam essa lavada.

Foi uma derrota também da grande imprensa que torcia contra Lula, ou seja, pela eleição de Marinho, mesmo que na camuflagem.

Os fascistas perderam três eleições na sequência. Os dois turnos da eleição de Lula e agora, com a derrota do candidato deles para Pacheco.

Não vamos esquecer que o senador mineiro só instalou a CPi do Genocídio, em abril de 2021, sob pressão de ordem do ministro do Supremo Luís Roberto Barroso.

Mas é hoje um nome de expressão do centro no combate ao bolsonarismo terrorista.

2 thoughts on “A DESASTRADA ESTREIA DE MICHELLE

  1. Não sei se dá para comemorar a eleição do Pacheco. Mas com certeza dá pra comemorar a derrota do Marinho. Dos males, o menor, este é o significado da eleição no senado e câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 8 =