A hipocrisia sobre as pedaladas, o crime que não houve, por Luís Nassif

Compartilho o texto de Luis Nassif, no jornal GGN, sobre a absolvição da ex-presidente Dilma Rousseff no caso das pedaladas.

https://jornalggn.com.br/global/a-hipocrisia-sobre-as-pedaladas-o-crime-que-nao-houve-por-luis-nassif/“>https://jornalggn.com.br/global/a-hipocrisia-sobre-as-pedaladas-o-crime-que-nao-houve-por-luis-nassif/

One thought on “A hipocrisia sobre as pedaladas, o crime que não houve, por Luís Nassif

  1. Não é nenhum espanto inocentar a Dilma de um crime que não cometeu quando o Brasil parece dar mostras de voltar a uma razoável normalidade.
    Infelizmente isto não muda a história, o Bolsonaro não deixa de ser eleito, o vampirão não deixa de ter usurpado o governo e ter feito sua ponte para o futuro com o inferno, os mortos da pandemia criminosamente gerenciada pelo bolsonaro e seu asseclas não vão ressuscitar, as família desunidas não voltam a se unir, e o pior da sociedade brasileira não volta ao esgoto de onde veio.
    Mas já é mais um sinal de que o Brasil volta a normalidade de uma democracia. É a única coisa boa de fato para os brasileiros que amam o Brasil e não seus malvados favoritos, ou criminosos preferidos, que fica mais realista e menos infantil.
    Para a Dilma é ótimo, mas tenho certeza que ela sabia da sua inocência, assim como qualquer brasileiro que tenha um cérebro minimamente funcional e não seja mal intencionado.
    O bom é que agora a justiça fez alguma justiça. E os que trabalharam para que a Dilma fosse deposta, o que acontece com eles? A justiça será feita também com eles? ou vão deixar para lá? O Vampirão vai preso ou vai continuar impune como sempre passeando por ai, dando palestras e enviando cartinhas? O Cunha volta pra prisão – afinal ele foi preso por outro crime e não este? O cara da frase do pacto com o Exército, com a supremo e com tudo, o que acontece com ele? O marreco grasnador com pecha de senador vai para um galinheiro ou continua nadando nos belos lagos de Brasília? E o Bozo et caterva, continuam falando errado e ignorando leis?
    Acho que só o que acontece a partir desta absolvição é que vai mostrar se o Brasil quer ser um país sério ou continuará sendo o império do jeitnho, da lei de Gerson e sendo colônia, não mais de um país, mas de um bando de bilionários poderosos.
    Só o acontece a partir de agora vai dizer quem somos e para onde vamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 3 =