A RETÓRICA DA ALFACE

Vou concordar com a maioria. Quem esteve ao lado do golpe e continua alinhado com a direita não tem muita autoridade para defender a Amazônia. Como defender a Amazônia, se o jaburu e seus cúmplices em todos os partidos de sustentação ao golpe liberaram a destruição da floresta pelas mineradoras, por grileiros, políticos e fazendeiros invasores de áreas preservadas?
Assim como fica estranho que vendedores de ‘alface ecológica’ preguem o marketing da comida sem agrotóxicos, em defesa da humanidade, e ao mesmo tempo façam piadas racistas e homofóbicas com jogador de futebol.
O marketing ambientalista permite que pilantras ganhem prestígio e dinheiro e enganem incautos com essa conversa fiada. É hora de identificar esses espertalhões.
É a maior barbada estar ao lado dos reacionários e ao mesmo tempo fazer discursos em defesa da Mata Atlântica, da Amazônia e das baleias.
O ambientalismo não precisa da retórica oportunista de golpistas, racistas e homofóbicos. Eles que façam a defesa da horta do Geddel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 8 =