A TURMA DE EDUARDO LEITE

A política, suas mensagens e seus simbolismos. Muita gente esperava que o primeiro grande gesto de Eduardo Leite seria na direção da diversidade, e que ele iria a um evento de exaltação das liberdades.

E o tucano decide que o primeiro evento depois de eleito é o Congresso do MBL, que ataca gays e o público LGBTI+. Está na capa da Folha.

Leite vai ao evento de uma entidade de extrema direita cujos líderes já defenderam liberdade de expressão e de organização para nazistas.

Que dívida Eduardo Leite tem com essa gente?

__________________________________________________________________

O MBL anuncia as estrelas do congresso nacional sábado em São Paulo: Kim Kataguiri (que defendeu a organização de nazistas), Arthur do Val, o mamãe Falei (aquele que foi a Kiev para pegar as moças ucranianas), Danilo Gentili (que ofendeu as mulheres e a deputada Maria do Rosário) e Eduardo Leite.

Só faltaram a Cássia kiss, o goleiro Bruno e Robinho.

__________________________________________________________________

Pode ser levantada a hipótese de que Leite tenha aceitado participar do congresso antes da eleição, por achar que seria reeleito com facilidade sem a ajuda das esquerdas.

Se foi isso, era só dar uma desculpa agora e não ir. Políticos arranjam todo tipo de desculpa.

Mas Leite vai e pisoteia no apoio que recebeu de quem combate o fascismo representado pelo MBL.

Eduardo Leite está voltando para a turma que o elegeu em 2018.

4 thoughts on “A TURMA DE EDUARDO LEITE

  1. Zambelii, aquela que é rápida no gatilho, só não vai pq embarcou PARA os Estados Unidos. Mas no próximo encontro é presença garantida.

  2. Sinto pel,@s progressistas gaúch@s que terão um trabalho enorme para defender o patrimônio público da sanha privatista de leite e seus aliados. Nesse ponto, igualzinho ao lorenzoni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 6 =