Eduardo Leite, o pangaré, perde mais uma
Eduardo Leite só não é um fracassado porque foi socorrido pelas esquerdas em 2022. Era o adversário de Onyx Lorenzoni no segundo turno e não havia outra saída: foi reeleito governador com o voto em massa do PT. Mas fracassou como adversário de João Doria, na disputa pela indicação do PSDB à presidência. Fracassou como
