A turma do Merval perdeu de novo

Jornalistas da torcida da extrema direita no Globo, na Folha e no Estadão estão muito chateados com a prisão dos foragidos de Mossoró.

Para essa turma, quem estava atrás dos presidiários não eram servidores públicos das polícias, mas Lula e o ministro Ricardo Lewandowski.

Os jornalões estão tristes, porque desejavam colocar o fracasso do cerco aos dois bandidos para sempre na conta do governo.

Merval, Camarotti, Vera Magalhães, Gabeira, Eliane Cantanhêde, JR Guzzo, William Waack, Carlos Alberto Sardenberg, Dora Kramer, todos estão muito chateados.

Guzzo, o colunista preferido dos fascistas, deve estar inconsolável.

____________________________________________________________________________

PRAIA BOLSONARISTA
Estão perseguindo nudistas na praia da Galheta, em Florianópolis. E dizer que Santa Catarina já foi o porto seguro de poetas, artistas de todas as artes e mulheres e homens desassombrados.

O fascismo negacionista, armamentista, homófobo, misógino e moralista também chega aos paraísos.

Dizem que os donos de quiosques descobriram (mas só agora, depois de décadas?) que o nudismo prejudica os negócios deles.

E ainda argumentam que uma lei municipal proíbe andar pelado na praia, quando se sabe que aquele é um espaço consagrado de nudismo. Numa ilha que tem mais de 40 praias.

2 thoughts on “A turma do Merval perdeu de novo

  1. E, além dos dois criminosos, pegaram uma rede de apoio q facilitou a fuga deles e sem um tiro sequer. Menos criminosos nas ruas. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 7 =