Adoniran iria se divertir: Bolsonaro queria aplicar o golpe com a turma do tiro ao álvaro

O golpe de Bolsonaro teria suporte armado de milicianos protegidos pela condição de CACs, a sigla para Colecionadores, Atiradores e Caçadores e que acabou acolhendo todo tipo de bandido.

O golpe armado com CACs não é uma suposição. É mais uma declaração formal de Mauro Cid, o coronel que Bolsonaro e Michelle transformaram em mandalete para pagar contas da primeira-dama, fraudar cartões de vacina e facilitar a entrada de muambas das Arábias, enquanto ajudava a organizar o golpe.

Cid disse em depoimento à Polícia Federal que havia ao redor de Bolsonaro um grupo que ele definiu como “radicais” favoráveis a “um braço armado” no plano golpista.

Esse grupo seria formado pelos CACs e por agentes da Polícia Rodoviária Federal, então sob o comando de Silvinei Vasques.

Na cabeça do tenente que mandava em generais, CACs e policiais rodoviários seriam a sua base armada para impor o golpe.

Bolsonaro destruiu a vida de Mauro Cid e do delegado Anderson Torres. Acabou com presente e futuro de manés e terroristas presos e alguns já condenados pelo 8 de janeiro. E ainda desmoralizou as Forças Armadas.

E queria dar um golpe com milicianos e manés armados, como se fosse possível sustentar um levante com tios do zap e de clubes de tiro com pistolas, fuzis e metralhadoras liberados à vontade durante seu governo.

Se ainda estivesse entre nós, o genial Adoniran Barbosa iria gargalhar: Bolsonaro esperava aplicar o golpe com a turma do tiro ao álvaro.

___________________________________________________________________________

AGORA VAI
Agora a situação ficou complicada. Depois dos grandes humanistas Ciro Nogueira e Carla Zambelli, o líder mundial Rodrigo Pacheco também ordenou hoje que Lula se retrate da acusação de que Israel comete genocídio em Gaza.

GOL CONTRA
Senado aprova projeto de lei que acaba com ‘saidinha’ para presos. Vai prejudicar a turma do Bolsonaro, incluindo manés do 8 de janeiro.

NAZISTAS BONZINHOS
Nunca antes na história da humanidade tantos nazistas se declararam amigos de Israel e dos judeus. E são levados a sério.

GOIABEIRA
Estou entre os que gostariam de chamar Jesus Cristo para uma conversa sobre o que significa ser persona non grata em determinados lugares.
Pode ser uma conversa bem informal ao pé da goiabeira.

One thought on “Adoniran iria se divertir: Bolsonaro queria aplicar o golpe com a turma do tiro ao álvaro

  1. Moises chame jesus e seu ajudante de ordens, e, obriga os
    Dois a lhe contar como esta direitalha sem memória nos
    Fazem cair nossos butiás do bolso , pois é tanta burrice e falta de memória dessa turma
    Que nao se explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 7 =