Apenas um palpite

O Santander está levando pau por ter aceito a censura à exposição que ofendeu a direita (quase tudo que ofende a direita é bom), mas é preciso considerar pelo menos uma coisa.
O Santander faz marketing cultural, para se livrar do excesso de dinheiro e descarregar imposto, mas se sabe que sempre fez algo pela arte.
E está exposto a críticas porque correu riscos no espaço que mantém para a cultura. E os bancos que não correm risco nenhum, cobram os mesmos juros de 500% ao ano, lucram bilhões e estão na moita? Tem banco que não faz nada, nada, nada pela arte.
Eu não faria com o banco o que estão fazendo com a exposição. Ao invés do linchamento, eu ofereceria uma chance para que o Santander se recupere.
(Não tenho e nunca tive conta no Santander. Minhas contas todas estão na Suíça, no mesmo banco onde estariam os R$ 23 milhões do senador José Serra. Ninguém mais fala desse dinheiro e tampouco do Serra, o zumbi melancólico do PSDB.)

One thought on “Apenas um palpite

  1. Eu costumava guardar todo meu dinheiro em maletas e caixas de sapato. Mas nos últimos tempos tenho colocado tudo em imóveis do Minha Casa minha vida. Parece ser muito mais seguro. A grande imprensa , por alguma razão, faz silêncio total para com aqueles endinheirados que colocam dinheiro neste tipo de imóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 9 =