Convite

Jorge Furtado é, entre tantos outros feitos bem conhecidos, o diretor de O Mercado de Notícias, documentário com depoimentos sobre as grandezas e as fraquezas do jornalismo. E o Carlos André Moreira é um cara que sabe tudo de quase tudo (às vezes em latim), incluindo o jornalismo.

Participo de uma conversa com os dois, com mediação do repórter e agora editor da Diadorim Flávio Ilha, na quinta-feira, dia 10, às 17h, no Centro Cultural Erico Verissimo, da CEEE, na Andradas 1223. O encontro está na programação da Feira do Livro. O assunto: a crônica e a literatura no jornalismo.

E depois, no mesmo dia 10, às 19h, autografo na Feira o meu livro de crônicas Todos Querem Ser Mujica, que marca a estreia da Diadorim.

Todos estão convidados.

3 thoughts on “Convite

  1. Michael Moore em 27 de julho de 2016:
    http://www.brasilpost.com.br/m

    Não esqueçam, David Coimbra é, antes de tudo, um sofista. Os argumentos rasos, superficiais mesmo, com algum encanto na construção, servem para defender suas teses reacionárias.
    Isso sem falar no deslumbramento com a o american way of life e as absurdas comparações entre o Brasil e os EUA.

    A barrigada não me surpreendeu

    1. what a marvoleus issue, great fun to look at. Moyra beautiful and the pictures of Guy Bourdin stand out so much…. funny how it shows so clear after time has passed…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 5 =