DE MAQUIAVEL A CAMUS, COM RENATO JANINE RIBEIRO E ALBERTO CARLOS ALMEIDA

Uma das boas ideias para os tempos de horror político e pandemia: o curso online de Filosofia Política de Renato Janine Ribeiro e Alberto Carlos Almeida.

Gosto dessa frase da apresentação: “Podemos viver em um mundo decadente e cheio de problemas, mas ele será salvo e reconstruído em função da força das ideias”.

São dois pensadores conhecidos de todos nós. Janine Ribeiro é professor de ética e filosofia política na USP, ex-ministro da Educação e autor de “A boa política, ensaios sobre a democracia na era da Internet”, entre muitas outras obras.

Alberto Carlos Almeida é cientista político, sociólogo, pesquisador, autor de “A cabeça do Brasileiro” e diretor do Instituto Brasilis.

As aulas serão transmitidas em vídeos, com uma linguagem clara e direta. Podem ser assistidas em smartphones, tablets e computadores e ficarão disponíveis por 12 meses, prazo que pode ser ampliado.

As inscrições estão abertas e vão até 4 de setembro, sexta-feira. O link com todas as informações, incluindo autores e obras, está logo abaixo:

https://p.eduzz.com/417523?fbclid=IwAR0Dn3ZZ3vkPnPW9i1aErrf-d9MaeXH1htR3DIQ6DJmK3YYdjfT5_riMow0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


4 + 4 =