#FUJADAMUHERDOJUIZ

O ano já começou. O assunto no primeiro dia é o conselho da mulher de Sergio Moro (postado no FaceBook) para que ninguém vote em candidato que seja réu este ano.
Foi isso que ela escreveu: “Vote consciente! Vote no coletivo! Não aceite promessa nem Favor! Somos gigantes! Teu candidato é réu? Fujaaaaa!”.
Estão entendendo, e eu também entendo, que é um conselho para que evitem votar em Lula.
A advogada Rosângela Moro pode se manifestar livremente, mesmo que condene réus por antecipação e que o marido dela já tenha tentado censurar o cientista Rogério Cerqueira Leite na Folha.
Eu também posso. E livremente peço que esclareçam em 2018 as denúncias sobre a Panela de Curitiba, acusada de vender acordos de delação premiada, e sobre as relações profissionais da mulher do juiz com um sócio do mafioso e réu Tacla Duran.
E esse sócio, até na Sibéria sabem, foi denunciado publicamente por Duran por tentar vender acordos e é amigo íntimo do casal Moro, de quem foi até padrinho de casamento.
Eu, se fosse dar um conselho, daria este: não contrate e não se envolva com advogados e advogadas que já foram sócios de amigos de mafiosos transformados em réus. Fuuuuja da mulher do juiz!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 6 =