Islâmicos pró-Bolsonaro

Outra informação para abalar o ânimo de quem já está abalado com as contradições, os paradoxos e as surpresas dessa eleição.
A comunidade muçulmana tem mais de 50 mil membros no Brasil. Sabe-se que a grande maioria está chocada com a decisão de Bolsonaro (imitando Trump) de instalar a embaixada brasileira em Jerusalém.
Pois o sheik Mohamad Bukai, diretor da União Nacional das Entidades Islâmicas (UNI), deu à Folha uma informação devastadora: os mesmos islâmicos que lamentam as decisões de Bolsonaro pró-Israel e que rejeitam seus ataques às minorias foram também, em maioria, eleitores de Bolsonaro. É o que diz o sheik.
Hoje, ficamos sabendo, a propósito disso tudo, que Israel está lançando mísseis sobre a Faixa de Gaza, mas telefona antes para a área a ser atingida avisando: saiam que atacaremos daqui a pouco.
Seria um tipo de ataque com o resguardo das questões humanitárias… Atacam, mas avisam os civis antes, por telefone.
E a maioria dos islâmicos que mora no Brasil votou em Bolsonaro. É o que diz o sheik.

One thought on “Islâmicos pró-Bolsonaro

  1. A alternativa era um literal marxista e um PT sedento para cravar os dentes em nosso pescoço. De minha parte, estou tranqüilo. Votei em Álvaro no primeiro turno, Bolsonaro no segundo. Esperava um Collor, mas parece que vem coisa pior. Espero que pare de se mostrar um completo idiota – faria bem, assim, vez por outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 9 =