ROBERTO JEFFERSON ESTÁ EM SURTO?

A Procuradoria-Geral da República está negociando a internação de Roberto Jefferson num hospital psiquiátrico.

É a notícia deste momento. A informação sobre o pedido de internação foi levada pelo promotor André Alisson Leal Teixeira, auxiliar de Augusto Aras. ao juiz instrutor do gabinete de Alexandre Moraes, Airton Vieira, durante audiência de custódia.

A PGR deve acreditar que Jefferson está em surto. Querem interditar o homem das granadas. Pelo menos até domingo? Será internado à força?

Esta foi a reação de Jefferson, segundo o repórter José Marques, da Folha de S. Paulo:

“Estou sendo massacrado e agora ouço a pérola da PGR para me mandar para o hospital psiquiátrico. Tem gente no judiciário que precisa ir para o manicômio”.

Jefferson voltou a atacar Moraes:

“Ele diz que eu faço parte de uma milícia digital, mas eu acho que ele faz parte de uma milícia judicial no STF, por isso nós temos problemas. Ele mandou a Polícia Federal na minha casa quatro vezes, mas com que fundamento? Busca e apreensão? De quê? Busca e apreensão genérica. Eles vão lá procurar algo para tentar me incriminar”.

E disse que, se o ministro tivesse ido à sua casa cumprir o mandado de prisão, o desfecho seria outro:

“Se Alexandre de Moraes fosse o chefe da diligência, a coisa seria diferente. Se ele tivesse coragem para me enfrentar. Deixou de ser a relação juiz e jurisdicionado”.

Mas alguém da área da psiquiatria atestou que o sujeito surtou? É o que ninguém informa até agora.

3 thoughts on “ROBERTO JEFFERSON ESTÁ EM SURTO?

  1. É atribuição da pgr decidir quem vai ou não ser internado por alguma razão?
    Se sim, pq ele ainda não INTERNou o bozo desde que este ano assumiu e tornou-se inquilino do Alvorada?
    Felizmente o contrato de locação encerra-se dia 31/12/2022.
    Alguém me responda por gentileza.
    Grato.

  2. É bem fácil de entender isto. Num primeiro momento o Bozo “traiu” seu aliado, disse que ele era bandido e que lugar de criminoso era na cadeia. mas a fala caiu mal entre os apoiadores…. Numa campanha a presidente, ele viu que dizer uma coisa e desdizer no dia seguinte não fazia bem para a votação dele. Então agora manda o capacho dele na PGR pedir esta internação, afirmando que o aliado dele está louco. Assim ele não tem que desdizer que lugar de criminoso aliado é na cadeia (nunca foi antes, vide Allan do Santos, Zé Trovão e acho que só deixou a Sara inverno, porque ela abriu a boca antes e se disse arrependida – e aqui tem um porém, o filho e filha do Bob Jeff já deram a entender que podem falar o que sabem e isto seria péssimo pro miliciano do planalto) mas também não deixa o aliado na mão, o que pega bem entre os minions (que também se deixam iludir por qualquer caquinho de vidro brilhante achando que é diamante).
    Espero que esta manobra não cole e que os filhos (também bandidos) do Bob Jeff abram a boca e soltem o verbo contra ele, coisa que o Bebbiano nunca pode fazer pois morreu (?) antes (agora o janones diz que tem o celular dele e vai soltar algumas bombas, a ver).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


6 + 4 =