Mais um acidente

Aguardemos a manifestação do homem do Jaburu, daqui a quatro dias, sobre mais um acidente, agora em Roraima. Se o acidente em Manaus foi terrível e pavoroso, qual será o adjetivo para este na cadeia de Roraima?
E segunda-feira tem inauguração de ambulâncias em Esteio. Por que em Esteio, e não em Porto Alegre? O que o homem pode temer tanto em Porto Alegre?

2 thoughts on “Mais um acidente

  1. Penso que a manifestação do Temer não iria acrescentar nada. Ele se utilizaria de todos os seus recursos retóricos, com todas as vírgulas no lugar certo, verbos impecavelmente conjugados, e mesóclises que, de tão corretas e antigas, rescendem a naftalina. E isso para dizer absolutamente nada. Fico imaginando Lula ter de dar as mesmas explicações à sua platéia favorita, a CUT. Iniciaria invocando sua infância pobre no interior de Pernambuco, até que alguém lhe cochichasse ao ouvido: Lula, fala das mortes em Manaus e em Roraima, Lula ! “cumpanheros”, diria Lula, “alguem me disse que andou morrendo gente numas cadeia… aonde mesmo, ô cumpanhero?” Dilma, por sua vez, aproveitaria a oportunidade para expor seu profundo conhecimento antropológico da região. Depois de uma saudação ao guaraná, ao açaí e ao Butiá, chegaria a singela conclusão de que o massacre seria uma tentativa misógina de calar a mulher sapiens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 6 =