Noite para ver Mainardi

Amanhã à noite ninguém me tira da frente da TV. Não posso perder o Manhattan Connection, na Globo News. Diogo Mainardi terá de explicar o tal jantar com Aécio Neves e o empresário Alexandre Accioly, no restaurante Gero, do Rio.

Accioly é apontado pela Odebrecht como o laranja que recebia as propinas pagas pela empreiteira a Aécio. O jantar foi flagrado por Henrique Valladares, ex-vice-presidente da empreiteira e um dos delatores juramentados da Lava-Jato.

Não vejo o Manhattan. Não porque seja um programa de direita (Reinaldo Azevedo é de direita, mas eu leio o que escreve, porque é um reacionário divertido). Não vejo porque é mais chato do que vídeo com pílulas de filosofia de auto-ajuda do Leandro Karnal. E Mainardi me parece uma figura sinistra.

Mas amanhã não posso perder o Manhattan. Mainardi terá de dizer o que todo mundo diz: que provem que ele jantou com Aécio e o laranja recebedor de propina.

One thought on “Noite para ver Mainardi

  1. mOISÉS MENDES, GOSTOU DO COMENTÁRIO DO DIOGO NO MANHATTAN? CONSEGUIU DIGERIR?
    MANHATTAN CONNECTION o melhor programa de jornalismo da tv brasileira. honesto, sincero, com conteúdo, tratando de ASSUNTOS NACIONAIS, INTERNACIONAIS, CULTURAIS E CINEMA. SE ESTE PROGRAMA É CHATO, IMAGINO SEU BLOG. SE VOCÊ NÃO VÊ O MANHATTAN EU NUNCA IREI VER SUAS PUBLICAÇÕES. MAS CHATO MESMO É O “REI” NALDO AZEVEDO, SE ACHA O O REI DA COCADA PRETA, NUM TRONO ABSOLUTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 2 =