O cérebro de uma influencer

A moça se chama Gabriela Pina, é influencer e coach carioca, tem 413 mil seguidores no Tik Tok e mais 138 mil no Instagram e se define como “mentora de conexão e manifestação”.

Reportagem do DCM mostra que ela ganha dinheiro com “consultoria de desenvolvimento pessoal”.

Um de seus apelos de marketing é: “Te ajudo a se libertar das suas crenças, acessar o seu potencial e impulsionar seus resultados. Te empresto meu cérebro, enquanto desenvolvemos juntos o seu”.

Olhem o vídeo em que ela vê ‘intenção positiva’ em Hitler:

5 thoughts on “O cérebro de uma influencer

  1. Dá quase pra vomitar de estômago vazio vendo este vídeo.
    A moça se perdeu entre uma sinapse e outra e ficou assim, como todas boas intenções e amor, mesmo se alguém matar outra pessoa por causa de um tênis velho, ela vai dizer que tinha uma intenção positiva, que era pegar o tênis velho.
    Gente assim vota e isto explica muita coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


7 + 1 =