O TEMOR DA GANGUE DO GOLPE

Nenhum ministro do Supremo, em tempos de democracia, levou tantas bordoadas do jornalismo de direita quanto Alexandre de Moraes.

É um massacre diário, principalmente de membros efetivos e suplentes da Gangue do Golpe, que se formou com o lavajatismo para atacar Dilma e Lula.

São jornalistas que só não se assumem como bolsonaristas porque as empresas para as quais trabalham são inimigas do bobo do centrão.

É gente em sofrimento, porque se segura para não sair do armário da extrema direita e assim não contrariar os interesses dos patrões inimigos do sujeito.

Os ataques aumentaram a partir da ação da Polícia Federal contra os tios milionários golpistas do zap.

Se Moraes mexe com gente do dinheiro, acaba mexendo também com o jornalismo que protege essa gente.

O temor de muitos dos integrantes da Gangue do Golpe é que a devassa em dados dos empresários (registros de telefones e redes sociais) acabe revelando conversas com os golpistas.

Por isso batem em Alexandre de Moraes, para tentar desqualificar, por antecipação, o que pode ser divulgado mais adiante.

4 thoughts on “O TEMOR DA GANGUE DO GOLPE

  1. No país do futebol, partem da premissa que a melhor defesa é o ataque. São de extrema direita, sim, pois “Justiça” é apenas a defesa dos seus próprios direitos, ainda que isso signifique pisar em milhões de pessoas.
    É pena que não se possa levá-los a julgamento apenas por serem tão egoístas, soberbos, arrogantes e defensores do mal. Mas são muito nocivos a qualquer tentativa de bem-estar social para todos.
    Não os considero jornalistas: são fomentadores/articuladores do mal.

  2. MAURO, NOMINÁ-LOS PUBLICAMENTE AQUI, CERTAMENTE, RENDERIA PROCESSOS POR “CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E ATENTADO À HONRA” CONTRA QUEM O FIZESSE E CONTRA O PRÓPRIO MOISÉS, QUE JÁ É PERSEGUIDO POR UM EMPRESÁRIO FASCISTA DESSA FORMA.
    MAS TEM UMA RECEITA: VERIFIQUE NOS “JORNALÕES” E NA GRANDE MÍDIA QUEM ‘PASSA PANO’ PARA AS AÇÕES ANTIDEMOCRÁTICAS E CONTRA O POVO E A SOBERANIA NACIONAL, AO MESMO TEMPO QUE AGE FEROZMENTE CONTRA OS PROGRESSISTAS E CONTRA OS QUE BUSCAM JUSTIÇA.
    SÃO ESSES A “GANGUE DO GOLPE”. E SÃO NOMES FAMOSOS NO MEIO JORNALÍSTICO.
    FICA FÁCIL…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


3 + 8 =