OS ECONOMISTAS E OS JUÍZES

Os piores propagandistas da FGV são os economistas da FGV. Foram eles que plantaram e deram lustro acadêmico, em depoimentos ao Jornal Nacional, todas as semanas, à farsa de que a economia estava voltando a crescer, assim mesmo, num espichado e interminável gerúndio.
Qualquer economista de fora da FGV sabia que a economia quase morta ainda parava de pé por causa do consumo turbinado pela liberação do FGTS.
Qualquer estudante sabia que o jaburu anestesiou boa parte da população com o Fundo. Mas os economistas da FGV, em conluio com jornalistas embarcados no golpe, diziam todas as semanas que a economia iria bombar.
Os economistas da FGV contribuíram para a enrolação e para criar expectativas. A economia está moribunda. Ainda não morreu por causa das safras e do consumo artificial criado pelo FGTS. Crescer 1% no ano passado não significa nada.
Mas eles anunciam há quase dois anos, desde o começo do golpe, a recuperação da economia, a queda dos juros e a volta do emprego.
Os economistas econometristas da FGV tentam desmoralizar a economia como ciência social, assim como alguns juízes se esforçam para desmoralizar a Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 2 =