OS NEGACIONISTAS DEVEM IR PARA O FIM DA FILA

O primeiro lote da vacina CoronaVac, de apenas 120 mil doses, está chegando ao Brasil. É muito pouco, mas é o começo.

Não duvidem se os negacionistas juramentados, desses bolsonaristas que pregam contra as medidas de prevenção e até contra o uso de máscara, correrem para disputar as primeiras vacinas com quem tem prioridade.

Os negacionistas, por coerência, deveriam ficar por último e tomar a vacina com 10 comprimidos de cloroquina.

__________________________________________________________________

THE CAVERÁ TIMES

__________________________________________________________________

O HOMEM DA GLOBO

E dizer que até bem pouco tempo esse sujeito apresentava o Jornal Nacional, nos revezamentos de fim de semana, e muitos colegas jornalistas achavam a coisa mais natural do mundo.

Veja no link abaixo o que ele disse na festa de aniversário, ao lado do seu ídolo, que até agora não lhe ofereceu nenhum cargo no governo (apesar da insistência do aniversariante).

https://twitter.com/i/status/1329494395629006857

3 thoughts on “OS NEGACIONISTAS DEVEM IR PARA O FIM DA FILA

  1. Esse jornalista dos comentários óbvios, quando não absurdos, ou seja que nunca acrescentou nada ao JORNALISMO, continua querendo ser porta voz de alguma moral e dos militares…Militares que não o aguentaram também. Só podia se unir irmamente abraçado com Bolsonaro. Esses dois são “estirpe complementar”
    Vi no Twitter que alguém comentou que Ele ESTaria “gá Gá”. Não, ele sempre foi isso! Os da nossa idade, mais de 50 anos, devem lembrar.

  2. A Ficha corrida biográfica de garcia diz q, além de gaúcho, ele foi porta-voz do último PRESIDENTE-ditador. É natural que ele tenha visto a chance de resgatar suas origens com a eleição do bozo. Que caia no ostracismo.
    E, neste momento, seria mais oportuno enaltecer as lições de um gaúcho com muito mais importância para o país: João Cândido, negro duro na queda, símbolo de uma revolta contra uma elite opressora e traiçoeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 3 =