Os papers do Bolsonaro

Dois detalhes reveladores da tal carta aos brasileiros, que Bolsonaro mandou divulgar para dizer que agora não é mais um ogro, mas um liberal.
Primeiro, que a carta foi enviada para divulgação no site O Antagonista, a página da extrema direita do Diogo Mainardi (que também se diz liberal, da mesma turma do liberal William Waack).
O segundo detalhe: Bolsonaro diz que tem em sua equipe professores das “melhores universidades do Brasil e da Europa”. E que esses professores têm “vários papers publicados em revistas ranqueadas”.
Aí parei. Bolsonaro falando de papers, que é uma coisa que nem o pessoal metido a besta fala mais, e citando revistas ranqueadas? Bolsonaro ficou um sujeito metido a sofisticado, aquele pilantra que vira uma caricatura do que pretende imitar.
Papers? Claro que é só pra fazer rir. Assim ele vai perder seu público e ficar só com a turma dos liberais amigos do Mainardi.
Bolsonaro não é mais Bolsonaro. É um cara mudernizado orientado por com quem publica papers. O golpe destruiu até o Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 5 =