POR QUE BOLSONARO TEVE O CHILIQUE

A verdadeira história do chilique de hoje de Bolsonaro ainda será contada.

Quem acredita que Bolsonaro teve um troço porque só hoje teria ficado sabendo da ideia de alguém do governo de tirar benefícios de idosos e pessoas com deficiências para viabilizar o programa de renda mínima?

Bolsonaro teve o ataque porque o secretário especial da Fazenda, Waldery Rodrigues, foi se exibir e antecipou ontem em entrevista o
que estava sendo pensado.

O que está rolando agora à noite é que a brilhante ideia de tirar do pobre para dar ao miserável estava em debate há muitos dias, com sinal verde de Paulo Guedes.

Bolsonaro não sabia? O projeto estava quase pronto, sem que Guedes tivesse levado a ideia ao chefe?

É quase certo que Bolsonaro sabia. O que aconteceu é que ele percebeu o verdadeiro impacto da barbeiragem quando leu os jornais e foi avisado da repercussão nas redes.

Bolsonaro só reagiu, com ameaça de cartão vermelho, depois de levar muita bordoada. No vídeo em que mostra sua fúria, Bolsonaro lê as manchetes dos jornais, todas com a alusão ao fato de que o plano apenas transfere renda de uns para outros, todos na mesma faixa social.

O homem diz claramente: se os jornais estão tratando o plano desse forma, eu preciso reagir. São os jornais que acionam sua indignação.

Waldery, de quem nunca se ouviu falar, acabou oferecendo a Bolsonaro a chance do sujeito se apresentar de novo como pai dos pobres.

Bolsonaro mandou dizer que, se ele estiver por perto, ninguém mexe no dinheirinho de velhinhos e necessitados. Bolsonaro vem gostando da ideia de que agora é do povo, e não dos ricos.

É o que ele queria. E Guedes o que fez? Empurrou a culpa para o colo do subalterno. Guedes é a figura mais rastejante do governo.

One thought on “POR QUE BOLSONARO TEVE O CHILIQUE

  1. De fato, Tudo sugere Um Jogo De Cena, Com tramas, atrizes e atores da Pior espécie do universo Teatral Da POLITICAlha mais Rasa e desprezível. Esta é a tal nova política prometida pelo presidente, antes das eleições? E o pior é que tem muita gente, em todas As Faixas Etárias e Sociais Brasileiras, que Adoram o Desempenho do Ator Principal, que tenta Demonstrar Muita Segurança no Palco e Firmeza Nas Falas. E sobra Para Os coadjuvantes da Cena, o Papel Patético De se sentir honrado e com o dever cumprido de Vestir as Carapuças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


1 + 8 =