UMA TESE MALUCA

Circula nas redes, como se fosse uma grande sacada, que o atentado de Roberto Jefferson foi feito para afastar o foco do plano de Bolsonaro de tirar o aumento do salário mínimo e das aposentadorias.

O cara quase mata dois policiais federais e cria a maior crise da campanha dos fascistas, para tirar a sacanagem contra o mínimo da pauta? É isso?

Imaginem um miliciano do alto escalão fazendo a encomenda em nome de Bolsonaro: Jeff, nóis precisa que você tente matar dois ou três policiais da PF, pra nóis enganá o povo. Mas atira com fuzil e joga granadas. Depois a gente dá um jeito.

Bolsonaro está numa situação da qual não sabe como sair, e a esquerda acredita mesmo que um atentado com esses danos teria sido armado pela campanha do assediador?

O resumo é oferecido pelo Alvaro Gribel no Globo: Jefferson mira Moraes, fere PF e atinge em cheio Bolsonaro

Foi o que aconteceu. O resto é delírio. Parte da esquerda está mais maluca do que Roberto Jefferson.

__________________________________________________________________

JORNALISMO TARTARUGA
Sobre o faroeste na casa do bandoleiro. Os jornalões levaram um vareio, na arrancada da cobertura, porque o jornalismo ficou preguiçoso.

Até uns 10 anos atrás, os jornais já teriam repórteres há muitos dias de campana em bares e esquinas das proximidades da casa de Jefferson.

Porque até o porteiro já sabia que o mafioso seria preso. Os jornais correram atrás porque não estavam onde deveriam estar.

3 thoughts on “UMA TESE MALUCA

  1. E as instituições só emitem notas de repúdio. Cadê as punições? E o atirador nem saiu algemado de lá. Se fosse uma ação policial contra uma favela, teriam invadido com um caveirão e atirado pra todo lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


5 + 1 =