A criatura

A armadilha posta para a direita é diabólica: Bolsonaro poderá ser a única opção num segundo turno para a classe média que bateu panelas.
A classe média que derrubou Dilma para ter o jaburu terá a chance de chegar ao cume elegendo Bolsonaro. Mesmo os habitantes dos Jardins e do entorno do Parcão, que ainda desejavam ter um tucano cheiroso e golpista como opção.
O serviço iniciado em 64 por avós, pais, tios, amigos e parentes da classe média de direita pode se completar com Bolsonaro.
A direita tem a oportunidade de chegar ao êxtase elegendo alguém que em outros tempos somente chegaria ao poder por golpe militar.
Bolsonaro é a grande obra da classe média que estudou, conquistou um diploma e bons empregos e agora tem o representante que finalmente é aceito na mesa do almoço de domingo. Tapem o nariz e aceitem Bolsonaro como porta-voz dos projetos e dos sonhos das duas famílias.
As direitas argentina, uruguaia, chilena, boliviana, colombiana, paraguaia tiveram e têm gente de todo tipo, mas nunca desfrutaram da chance de eleger alguém como um Bolsonaro.
Bolsonaro é produto nacional, é a criatura perfeita, é a jabuticaba da classe média que derrubou Dilma e atiçou a caçada a Lula com seus cúmplices do Judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


2 + 8 =