A CUSPARADA DOS BOLSONAROS

Circula por aí o tal vídeo de Renan, o filho 04 de Bolsonaro, borrifando água com a boca na cara da mãe. É uma bobagem, pode ter sido uma grosseria. Mas é o que é, uma brincadeira de um ogro.

ASe a imprensa e as esquerdas começarem a usar o que a extrema direita usa para atacar inimigos, aí vai ficar brabo. Já está ficando.

Os problemas do 04 são outros, bem mais graves. São suas relações com empresários e lobistas que ele leva para dentro do Planalto e dos quais ganha presentes e sabe-se lá o que mais.

Renan está cuspindo suas relações por dinheiro na cara de todos nós, impunemente, e esta é a questão.

Os outros irmãos cospem há muito tempo na cara do Ministério Público e do Judiciário.

Esses são os cuspes que o jornalismo precisa investigar, para que não aconteça com Renan o que acontece com Flavio,. Eduardo e Carluxo, todos impunes.

As instituições são submetidas a uma cusparada sem fim dos perdigotos dos Bolsonaros, do pai e dos filhos e dos amigos deles, incluindo os milicianos.

O esporte preferido da família é cuspir até nos aliados, mesmo que sejam generais.

(Para não frustrar quem deseja ver o tal vídeo, segue o link abaixo com reportagem do UOL):

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/04/06/em-video-renan-bolsonaro-cospe-na-cara-da-mae-que-minimiza-me-respeita.htm

One thought on “A CUSPARADA DOS BOLSONAROS

  1. Baixaria pura e estamos NATURALIZando estas situações. Uma dúvida: as instituições encarregadas das investigações não estariam demorando excessivamente para transformar suspeitas em denúncias ou as estariam SABOTANDO para dar em nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master


9 + 9 =